Equipe AATIO/SEMESPOR Ourinhos estreia com êxito na Liga de Volei Adaptado Paulista

Prefeitura M. de Ourinhos 30/03/2015 - 19:12:58 Esportes

No último domingo, 29, em Campos Novos Paulista as equipes da AATIO/SEMESPOR Ourinhos estreou com o pé direito na LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista). Os ourinhenses terminaram em primeiro lugar em todas as categorias na rodada inicial da liga.

         Atualmente, o voleibol adaptado ourinhense conta com três equipes, uma feminina e uma masculina composta por atletas com mais de 60 e uma feminina composta por atletas de 50 a 59 anos. Sem contar que nas categorias acima de 60 anos masculino e feminino, Ourinhos defende o título da liga, já que sagrou-se campeão em 2014.

Continua depois da Publicidade

         No primeiro jogo a equipe feminina de 50 venceu de virada a equipe de Marília por 2 sets a 1. Foi um jogo muito equilibrado, cada ponto foi muito disputado. Já no segundo a equipe de 60 venceu novamente a equipe de Marília por 2 sets a zero.

         Na terceira partida a equipe masculina jogou com Campos Novos e perdeu por 2 sets a 1. Mas, Ourinhos ficou com os pontos da partida porque a equipe adversária não jogou com atletas da faixa etária acima de 60 anos.

         O próximo compromisso das equipes ourinhenses pela LIVAP será no próximo mês. O Professor Milton Jr. enalteceu as equipes pelo bom desempenho nessa primeira rodada. “Tivemos algumas dificuldades.Voltamos aos treinos há duas semanas atrás e também tivemos alguns desfalques que poderia comprometer o desempenho. Porém novamente a gana de representar Ourinhos sobressaiu e os obstáculos foram superados”, complementou.

         A coordenadora Madalena Grandini Saraiva, agradece o empenho e disposição de todos os atletas ourinhenses e também lembrou que este ano o JORI (Jogos Regionais do Idoso) será novamente em Ourinhos e o município vai em busca do Hexacampeonato dos jogos.

         “Agradecemos a AATIO (Associação dos Amigos da Terceira Idade de Ourinhos) por arcar com as despesas financeiras da participação das equipes ourinhenses nesta liga. Estendemos os agradecimentos a Prefeitura, e a SEMESPOR e a Secretaria Municipal da Educação pelo suporte e pela valorização dos atletas da melhor idade”, concluiu.

Publicidade

Parceiros