Alunos do Projeto Social CG Kimo Jiu Jitsu

Assessoria 31/03/2015 - 16:33:34 Esportes

No último dia 15 de março, o Projeto Social CG Kimo Esperança Jiu Jitsu da AERO participou do Circuito Interior de JiuJitsu, realizado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Os alunos atendidos pelo projeto se destacaram mais uma vez e obtiveram ótimos resultados na competição.

Na categoria infantil faixa branca e colorida, os destaques foram Herick Capla e Fabrício, que conquistaram o primeiro lugar. Os alunos Felipe e Tiaguinho ficaram com a segunda colocação e Lucas Vanzela com a terceira. Já na categoria adulto faixa branca, o destaque foi Mateus Garcia que foi o terceiro colocado.

Continua depois da Publicidade

O Mestre Douglas Callegari comemorou os resultados na etapa de Santa Cruz. “Os resultados da etapa de Santa Cruz é reflexo da dedicação e do comprometimento dos alunos durante os treinamentos. O projeto está crescendo e contribuindo diretamente para que os próprios alunos tenham cada vez mais condições de treinar e proporcionar que o esporte seja realmente uma ferramenta de inclusão”.

A próxima etapa do Circuito Interior com a participação dos alunos será em Penápolis, no dia 12 de abril.

O Projeto é coordenado pelo arquiteto Mário Bergamini, graduado faixa marrom de jiu-jitsu e as aulas são ministradas pelo mestre Douglas Callegari, da Equipe CG Kimo Jiu-Jitsu, graduado faixa preta de judô e faixa preta de jiu-jitsu 3º grau.

Os treinos do Projeto Esperança Jiu-Jitsu acontecem na sede da AERO todas as terças e quintas-feiras das 18h30 às 20h. Já na sede da CG Kimo Jiu-Jitsu localizado na Avenida Rodrigues Alves, n. 273ª, as atividades acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h, para menores de 15 anos.

Mário Bergamini e Douglas Callegari agradecem o apoio das empresas amigas que colaboraram para que o projeto continue sendo um sucesso. São parceiras: AERO, FAEASP, CREA-SP, Stand By Eventos, Max Muscle, Carriel Fernandes, Guardiã Segurança Eletrônica, Look Som, Meta Saúde Ocupacional, Arquiteto Alfredo Amadio, BR Fight, Arquiteto Valdir Bergamini, Cardioclin Ourinhos e Construtora Evolutiva.

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores do projeto podem entrar em contato com Mário Bergamini pelo telefone 99653-3010 ou Douglas Calegari pelo telefone 998573546.

Publicidade

Parceiros