Em busca de recursos, GFAPI se reúne com Deputado Federal

Assessoria 31/03/2015 - 19:15:09 Cidade

O GFAPI esteve reunido com deputado federal Capitão Augusto Rosa no último sábado, 28 de março. Os organizadores da maior feira de portões abertos do Brasil vêm se desdobrando para fazer da 49ª FAPI uma das melhores festas já realizada em Ourinhos.

"Força de vontade e disposição é o que não falta na busca de novos parceiros para tornarmos este evento um marco na história da cidade", enfatizou Celso Zanuto.

Continua depois da Publicidade

Para Esmeralda Constante, a realização da 49ª FAPI é um grande desafio, embora atue há muitos anos na área. "Estamos trabalhando na comercialização camarotes, selarias, barracas de alimentação e espaços no Pavilhão do Comércio. Nossas expectativas são as melhores para este ano", declarou.

O deputado federal Capitão Augusto se colocou a disposição dos organizadores. "Sou ourinhense, adoro festas de peão e darei total apoio a esta que é a maior da nossa cidade, se não umas das maiores do Brasil. Aqui ninguém paga nada para ver shows de renome nacional. Então, todos nós autoridades municipais estaduais e federais, bem como a imprensa, devemos estar lado a lado com os organizadores, pois afinal é a imagem da nossa cidade que circulará para todo mundo, tendo em vista que haverá uma grande cobertura por parte dos meios de comunicação ligados a internet", finalizou.

Serviço

Comercialização de camarotes, selarias, barracas de alimentação e espaços no Pavilhão do Comércio, entrar em contato nos telefones (14) 3302-4100, 99783-1493 e 98122-9945, falar com Esmeralda Constante.

Para a aquisição de espaços para expositores entrar em contato no (14) 3325-4090, falar com Sr. Ivo.

Facebook oficial da 49ª FAPI: https://www.facebook.com/fapiourinhos

Informações para imprensa (14) 99777-9885 com Neno Batista

Publicidade

Parceiros