Definida a campanha promocional da Associação Comercial de Ourinhos para 2015

ACE Ourinhos 15/04/2015 - 12:35:40 Diversos

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos começará a trabalhar a partir desta semana na comercialização da sua nova campanha promocional, denominada “Desejos de Natal”. Apesar de a ação promocional vigorar somente a partir de setembro, as equipes jurídica, de marketing e comercial já estão atuando para legalizar a campanha junto à Caixa Econômica Federal, desenvolver o material de divulgação e obter o máximo de adesão de empresas participantes.

Estabelecimentos comerciais associados ou não à ACE poderão adquirir uma cota da campanha e oferecer aos seus clientes a chance de concorrer aos prêmios. Serão sorteados um automóvel UP! e quatro televisões LCD de 40”. A novidade deste ano fica por conta do prêmio que será dado também ao lojista, que ganhará uma moto Honda 150 cilindradas. Cada cota é composta por um kit de 4 mil cupons, cartaz e urna de balcão.

Continua depois da Publicidade

Segundo Dirceu Moreira, do departamento comercial da entidade, o prêmio ao lojista foi uma forma de valorizar os parceiros que acreditam no trabalho da Associação Comercial e que fazem questão de prestigiar as ações promocionais com o intuito de fomentar as vendas e fortalecer o pólo comercial. “No ano passado, premiamos os comerciários, que também são peças fundamentais dentro de qualquer empresa, afinal são o ‘cartão de visita’ que atuam na linha de frente com a clientela. Neste ano, nosso foco foi a valorização da figura do empreendedor, aquele que gera emprego e renda à população, e que está sempre participando das nossas ações por acreditar nos resultados positivos. Na campanha Desejos de Natal, o cliente levará para casa um automóvel zerinho e o proprietário do estabelecimento uma moto Honda 150 cilindradas. Sem dúvida alguma, dois ótimos presentes de final de ano”, disse Moreira.

A campanha terá divulgação regional com mídia divulgada em televisão, jornais, rádios e internet. Para obter mais detalhes e garantir a adesão, os empresários devem entrar em contato com a ACE pelo telefone (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros