Judocas da SEMESPOR conquistam 4 medalhas de Ouro em Campeonato Regional

Prefeitura M. de Ourinhos 16/04/2015 - 21:09:29 Esportes

7 atletas da equipe conquistaram vaga para o Campeonato Estadual do Interior  

         No último sábado, 11, a equipe de judô da SEMESPOR/

Continua depois da Publicidade

OBJETIVO/ACEO/ESTÁCIO DE SÁ, participou do Campeonato Regional de Judô realizado no ginásio do Sesi, na cidade de Bauru.

         O torneio foi disputado nas classes SUB 15, SUB 18 e SUB 21. Participaram da competição cerca de 200 atletas. A equipe de judô da SEMESPOR conquistou 7 medalhas sendo 4 de ouro e 3 bronzes.

         Os atletas Wesley Shin Yamaguchi (sub 15 – leve),  Ruanito Roberto Docini (sub 18 - meio médio), João Luiz da Silva  (sub 18 - meio pesado) e Gabriel Fernando Nascimento (sub 18 p – pesado) foram os medalhistas de ouro. As medalhas de bronze foram conquistadas por Willian Gabriel Fernando (sub 18 - ligeiro), João Pedro Porto (sub 18 - meio leve) e Lucas Vale de Melo (sub 18 - leve).

         Agora a equipe se prepara para o Campeonato Estadual do Interior que será realizado na cidade de Botucatu no dia 25 de abril. Os classificados nesta etapa irão para a final Paulista na cidade de Ribeirão Preto em Maio.

         No dia anterior o técnico Átila Castro também participou na cidade de Piratininga da palestra ministrada pelo medalhista olímpico Flávio Canto (Jogos Olímpicos de 2004, Atenas medalha de Bronze no Judô).

Publicidade

Parceiros