Perdido? Vereador quer semáforo em cruzamento inexistente em Ourinhos.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/04/2015 - 17:05:46 Noticias

Se o vereador Lucas Pocay não conhece nem mesmo um cruzamento em uma das mais antigas vilas como é o caso da Vila Odilon, como pretende administrar uma cidade inteira?

Uma matéria publicada em um site no qual o vereador Lucas Pocay figura entre os anunciantes publicou que o vereador quer a instalação de semáforos em diversos cruzamemtos de nossa cidade. Porém na “matéria” o vereador cita que a prefeitura deveria instalar um semáforo no cruzamento da Av. Domingos Camerlingo Caló com Rua República. Só que este cruzamento “não existe” já que a Rua República é “paralela” com a Av. Domingos Camerlingo Caló.

Continua depois da Publicidade

POSTES INSTALADOS

O que a maioria da população não sabe é que talvez o vereador Lucas Pocay pudesse estar referindo-se ao cruzamento da Rua Ipiranga com a Av. Domingos Camerlingo Caló, onde no local já existe postes que “em breve” deverá ser instalado os semáforos.

PEGOU CARONA?

O REPÓRTER NA RUA foi procurado por um assessor que disse: “Este pedido é de outro vereador e a comissão de trânsito da Câmara já havia encaminhado pedido para a colocação do semáforo que foi determinado pela prefeita Belkis a sua instalação”.

Agora fica a nossa pergunta: “Se o vereador Lucas Pocay realmente disse o que está escrito na matéria postada no site em que figura ao lado dos patrocinadores for verdade, como ele pretende administrar uma cidade se nem mesmo conhece um importante cruzamento como este no qual será instalado o semáforo?”

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!  

Publicidade

Parceiros