Equipe de futsal do Racanello é campeã invicta de fase sub-regional do JEESP

Prefeitura M. de Ourinhos 17/04/2015 - 17:37:45 Esportes

Entre os dias 06 e 13 de abril aconteceu a fase sub-regional de futsal da categoria mirim dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. As partidas foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

         O torneio foi disputado por garotos de 12 a 14 anos. Participaram da competição quatro escolas de Ourinhos: Colégio Santo Antônio Objetivo, Colégio Jean Piaget “COC”, EMEF Amélia Abujamra Maron e EMEF Adelaide Pedroso Racanello. Todas as equipes jogaram entre si.

Continua depois da Publicidade

         A equipe do Racanello venceu todos as suas partidas e sagrou-se campeã. Os campeões bateram o COC por 4 a 1 e o “Objetivo” por 4 a 2, por fim superaram o Amélia por 6 a 4, conquistando o torneio de forma invicta,com 100% de aproveitamento.

         O professor de educação física da Escola, Wagner dos Santos Martins ressaltou a dedicação dos garotos que tiveram pouco tempo para treinar. “Os alunos se empenharam muito nos treinos e estão de parabéns por esta conquista. Temos de agradecer a diretora da escola Cintia Silvestre Garcia pelo incentivo a equipe, além da Secretaria de Esportes (SEMESPOR) que cedeu o espaço físico e material esportivo para realização do torneio”, destacou.

         Agora a equipe disputará a fase regional do JEESP que está prevista para ser realizada em Maio. Os meninos do Racanello enfrentarão um representante da região de Marília. “Os alunos estão confiantes que podem vencer e avançar para a próxima etapa. Já iniciamos a sequência de treinos para disputar esta fase regional”, informou Wagner.

         A equipe do Racanello foi formada por Caio Nunes, Danilo  Fernando, Gean Carlos, Gustavo Reis, Gustavo Oliveira, Leonardo Volpe, Lucas Luiz, Luis Fernando, Luiz Gustavo, Marco Antonio, Matheus Cruz, Pedro Henrique, Rodrigo Cury e Gabriel.

 

Publicidade

Parceiros