Está chegando o dia da Grande Festa do Trabalhador Comerciário

Assessoria 23/04/2015 - 13:17:43 Região

É na próxima sexta feira dia 1º de Maio – Dia do Trabalho no Clube dos Comerciários de Ourinhos e Região a partir das 10 horas da manhã que acontece a 12ª Grande Festa do Trabalhador Comerciário.

Será servido às 11:30 horas, um delicioso almoço gratuito para os comerciários de Ourinhos e das cidades da base do Sindicato. A entrada é “gratuita” para todos os comerciários de Ourinhos e Região, e para participar basta retirar o convite na sede de Ourinhos ou nas subsedes de Santa Cruz do Rio Pardo e Piraju até o dia 30 próximo.

Continua depois da Publicidade

Às 13 horas será feito o sorteio de duas motos zero quilometro doadas pelo Sindicato e pela Fecomerciários, entre outros prêmios, tais como, estadias na Colônia de Férias, TVs de LCD, etc.

Além disso, os participantes terão praça de alimentação, playground e brinquedos infláveis, pula pula e algodão doce a sua disposição.

Para participar do sorteio basta estar associado ao Sindicato. Teremos plantão no local  para aqueles que não são sócios terem a oportunidade de se associarem para o sorteio de prêmios. Informações (14) 3326-1455.    

Publicidade

Parceiros