Treze Atletas representarão Ourinhos no Brasileiro de Karatê

Prefeitura M. de Ourinhos 23/04/2015 - 18:05:21 Esportes

Entre os dias 24 a 26 de abril, acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu (PR), o Campeonato Brasileiro de Karatê, organizado pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

Na sexta-feira, 24, acontecerá o curso para árbitros e técnicos dos estados participantes, além do congresso técnico e pesagem dos atletas. No sábado, 25, e no domingo, 26, acontece a competição de Karate, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti.

Continua depois da Publicidade

Ourinhos será representado na competição por 13 atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR). A competição contará com a participação de 1.600 atletas dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul.

O Brasileiro é dividido em seis etapas. Serão 220 categorias em disputa, os três primeiros colocados garantem vaga para a final que acontecerá no mês de outubro na cidade de Joinvelle (SC).

O professor de karatê da SEMESPOR Adilson Luiz de Oliveira tem boas expectativas para o campeonato. “Os atletas treinam forte todos os dias e tem recebido grande incentivo dos  pais. Esperamos que nossos karatecas façam um bom campeonato e consigam medalhas e classificações para a final em Joinville”, concluiu.

Publicidade

Parceiros