Jovem é morto a facadas próximo de um bar no centro de Ourinhos.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/04/2015 - 09:58:38 Noticias

A Polícia Militar através da Equipe do Sargento Miranda (CGP) prendeu na manhã deste sábado, 25/04/15, Luan Gabriel dos Santos, 24 anos, que desferiu um golpe de faca contra Rafael Marques de Souza, 24 anos, próximo do bar 24 horas localizado na Av. Altino Arantes no Jardim Matilde em  Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA a vitima Rafael após ser atingido com uma facada no peito, foi socorrido ao UPA por volta das 05 horas e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O autor Luan, que já tem um outro homicídio e também um roubo, fugiu e na manhã deste sábado foi preso pela equipe do Sargento Miranda em sua casa na Rua Ovídio Gregório de Jesus no Jd Europa.

Luan já havia cometido um outro homicídio contra o seu próprio Tio quando ainda era menor (17 anos) e também preso em Janeiro de 2013 após roubar um aparelho celular de uma vitima no Jd Europa. Confira o link com a matéria exclusiva do REPÓRTER NA RUA clicando aqui: http://www.reporternarua.com.br/ourinhos/noticia.php?id=10624

Continua depois da Publicidade

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Nota: "O proprietário do Bar afirma que o estabelecimento encontrava-se fechado na hora do fato, não guardando relação alguma com o ocorrido"

Publicidade

Parceiros