DENÚNCIA - Câmara Municipal de Ourinhos não cumpre a lei e deixa de transmitir sinal da ALESP.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 27/04/2015 - 16:51:35 Noticias

Sinal de transmissão que é feito em Ourinhos pela TV a Cabo onde deveria ocorrer 12 horas de transmissão com programação da ALESP (Assembléia Legislativa de São Paulo) não vem sendo cumprida pelo atual presidente que prefere transmitir somente a programação local em uma suposta promoção pessoal.

O REPÓRTER NA RUA entrou em contato com a assessoria  de imprensa da ALESP onde recebeu a informação de que o “Canal analógico (05)” da TV a Cabo deve transmitir 12 horas da programação da Câmara Municipal de Ourinhos e as outras 12 horas o sinal da ALESP para divulgar os trabalhos dos Deputados Estaduais. Ocorre que por conta própria o atual presidente da Câmara de Ourinhos decidiu seguir os passos de seu antecessor e não vem colocando a programação da ALESP no ar. A reportagem entrou em contato com os órgãos competentes e com a TV a Cabo que informou que não pode interferir no conteúdo que é divulhado pela Tv Câmara de Ourinhos. Segundo ainda a Câmara Municipal não providenciou um equipamento com “chave comutadora” que é fornecido pela ALESP, porém até o momento isto ainda não foi feito.

Continua depois da Publicidade

CANAL DIGITAL

Porém o atual presidente esteve na TV a Cabo em janeiro de 2014 e solicitou que fosse liberado um canal “digital (06)” e que dentro de 90 dias já teria regularizado a situação legal para a transmissão do sinal junto a ALESP, fato este que até a data de hoje (27/04/15) não fez.

O REPÓRTER NA RUA pede que este fato seja apurado pelas autoridades competentes a fim de saber quanto á uma suposta “PROMOÇÃO PESSOAL’ já que os equipamentos que a Câmara Municipal de Ourinhos possui são alocados da TV a Cabo e pagos com o dinheiro público.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

 

Publicidade

Parceiros