Galeria de Artes do Teatro Municipal recebe

Prefeitura M. de Ourinhos 28/04/2015 - 18:34:59 Diversos

A exposição individual da artista plástica Lazara Petrolini está aberta ao público na Galeria de Artes do Teatro Municipal Miguel Cury. As obras estarão em exposição durante todo o mês de maio.

         Ao todo são 16 quadros que estão expostos na Galeria. A exposição é aberta ao público, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 19h.   

Continua depois da Publicidade

         Lazara é artista plástica autodidata e já participou de diversos salões de arte, tanto individuais quanto coletivos. No ano de 2001 foi premiada com o primeiro lugar em um salão promovido pela Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos(FAESO).
         Sua marca registrada é o acadêmico, mas a artista também parte para artes contemporâneas. Lazara pinta qualquer motivo apresentado.

         Suas obras mostram desde paisagens, flores, rosto, natureza morta, mares, em óleo sobre tela, até técnicas em cubismo, giz pastel, acrílico, aquarela, e desenho em branco e preto — especializando-se em rostos.

         A artista ainda faz também trabalhos em escultura, tapeçaria, cobre e pintura em seda. Em seu ateliê, ministra cursos de pintura, ajudando a estimular novos talentos e aprimorando seus trabalhos artísticos, desenvolvendo também técnicas de artesanato com variados materiais.

Publicidade

Parceiros