Comerciantes já podem aderir à companha promocional da ACE

ACE Ourinhos 28/04/2015 - 18:58:17 Diversos

A equipe comercial da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos já iniciou as visitas aos estabelecimentos comerciais da cidade para coletar as assinaturas de adesão à campanha de prêmios promovida pela entidade.  Denominada “Desejos de Natal”, a ação promocional irá sortear para os consumidores um automóvel UP! e quatro televisões LCD de 40”. A novidade deste ano fica por conta do prêmio que será dado também ao lojista, que ganhará uma moto Honda 150 cilindradas. Já os comerciários serão contemplados com tablets.

A cota mínima oferecida aos lojistas é composta por um kit de 4 mil cupons, cartaz e urna de balcão.

Continua depois da Publicidade

Segundo Dirceu Moreira, do departamento comercial da entidade, o prêmio ao lojista foi uma forma de valorizar os parceiros que acreditam no trabalho da Associação Comercial e que fazem questão de prestigiar as ações promocionais com o intuito de fomentar as vendas e fortalecer o pólo comercial. “No ano passado, premiamos os comerciários, que também são peças fundamentais dentro de qualquer empresa, afinal são o ‘cartão de visita’ que atuam na linha de frente com a clientela. Neste ano, nosso foco foi a valorização da figura do empreendedor, aquele que gera emprego e renda à população, e que está sempre participando das nossas ações por acreditar nos resultados positivos. Na campanha Desejos de Natal, o cliente levará para casa um automóvel zerinho e o proprietário do estabelecimento uma moto Honda 150 cilindradas. Sem dúvida alguma, dois ótimos presentes de final de ano”, disse Moreira.

A campanha terá divulgação regional com mídia divulgada em televisão, jornais, rádios e internet. Para obter mais detalhes e garantir a adesão, os empresários devem entrar em contato com a ACE pelo telefone (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros