Fundo Social promove reunião sobre o 19º Jogos Regionais dos Idosos

Prefeitura M. de Ourinhos 29/04/2015 - 19:54:20 Cidade

Reunião contou com a presença de 34 municípios da região. 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade realizou na tarde de ontem, na sede do CSU (Centro de Serviços Urbanos) uma reunião com as Primeiras Damas, Presidentes de Fundos Sociais de Solidariedade e Secretários de Esportes de 34 cidades da região para tratar de assuntos referentes ao 19º Jogos Regionais dos Idosos.

Continua depois da Publicidade

Foram convidados a compor a mesa do evento a prefeita Belkis Fernandes, o assessor da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, Coronel Romesnir Aparecido Borges Lima, o diretor regional do esporte de São Paulo Newton José de Moura Junior, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos Fátima Dias Perino, o presidente da Comissão Organizadora do JORI e chefe de gabinete José Luiz Teixeira Quenca, o secretário de esportes e recreação Evaldo Pereira e a coordenadoria da terceira idade em Ourinhos e integrante da comissão organizadora Madalena Grandini Saraiva.

Durante o evento a prefeita Belkis Fernandes destacou a satisfação da cidade sediar mais uma vez os Jogos e aproveitou a ocasião para convidar os presentes para prestigiar a 49ª FAPI. “É uma honra recebe-los em nossa cidade e saber que Ourinhos irá sediar pela terceira vez o JORI, um evento desse porte que estimula a prática de esportes na terceira idade. Este ano a data dos Jogos coincidiu com a 49ª edição da Feira Agropecuária que realizamos e eu aproveito a deixa e convido todos vocês para prestigiar a maior feira de portões abertos do país, que é a nossa FAPI”.

A presidente do Fundo Social Fátima Perino agradeceu a presença de todos e ressaltou a satisfação em estar a frente do Fundo. “Quero agradecer a todos e em especial a prefeita Belkis por ter dado esta oportunidade de eu presidir o Fundo e poder contribuir para o seu desenvolvimento. Será um prazer receber todos os municípios participantes dos Jogos”.

O diretor regional do esporte de São Paulo Newton José de Moura Junior destacou a hospitalidade da cidade e a participação do Fundo Social no evento. “É um privilegio estar mais uma vez nesta cidade onde as pessoas nos acolhem muito bem e com muita simpatia, daí um dos motivos de Ourinhos ter sido escolhida para sediar os Jogos. Fico feliz em saber que essa realização é de iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e que isso só atrai coisas boas para o município”.

Por fim, o assessor da Presidente do FUSSESP Coronel Romesnir solicitou a presença de todos durante as competições. “Essa é uma grande oportunidade de discutir sobre o JORI e acertar os detalhes. Cumprimento a todos e conto com a presença de cada um de vocês durante os Jogos, inclusive peço para que estendam meu convite a todos os outros municípios”.

 O 19ª Jogos Regionais dos Idosos será realizado no período de 10 a 14 de junho, sendo que a abertura oficial ocorrerá no dia 11 de junho. 

Publicidade

Parceiros