49ª FAPI: Deputados Federais recebem convite para o evento

Assessoria 29/04/2015 - 21:53:00 Cidade

O assessor de imprensa da 49ª FAPI - Feira Agropecuária e Industrial de Industrial de Ourinhos, Neno Batista, desembarcou esta semana em Brasília-DF. O motivo da visita foi realizar um convite aos deputados federais para comparecerem ao evento que acontece de 05 a 14 de junho deste ano.

Continua Após Publicidade

Representando o GFAPI, o assessor esteve em vários gabinetes convidando formalmente os parlamentares para prestigiarem a maior feira de portões abertos do Brasil. A presença de autoridades em eventos na região é fundamental para que os prefeitos, população, empresários e representantes de entidades tenham a oportunidade de realizar pessoalmente seus pleitos.

Pensando nisso, os organizadores da 49ª FAPI dedicaram atenção especial a esta tarefa enviando um representante até a capital federal. Deputados como Bruno Covas, Major Olímpio Gomes, Tiririca e Dr. Sinval Malheiros receberam em mãos o convite, todos os deputados senadores, e ministros receberam convites para conhecer e prestigiar a maior feira de portões abertos do país.

Publicidade

Parceiros