Karatecas da SEMESPOR conquistam medalhas em campeonato Brasileiro

Prefeitura M. de Ourinhos 30/04/2015 - 18:52:56 Esportes

Atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê nos dia 24 a 26 de abril em Foz do Iguaçu.

         O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) com a participação de 1600 atletas divididos em categorias por idade, peso e faixa no total de 220 categorias.

Continua depois da Publicidade

Ao todo, 13 atletas de Ourinhos participaram do evento, representando o estado de São Paulo. Destes, quatro  conquistaram quatro medalhas todas no shiai (luta).

         Os medalhistas ourinhenses foram: Heitor Samuel Pereira Barbosa, prata na categoria 10 e 11 anos (30 quilos), Ana Luiza Pereira Barbosa, bronze na categoria 12 e 13 anos   (40 quilos), Kainã Felipe da Costa Silva, bronze na categoria 12 e 1 3 anos       (45 quilos) e José Augusto de Oliveira Netto,  bronze na categoria 14 e 15 anos  (63 quilos).

         Os atletas ourinhenses colaboraram para a Seleção Paulista de Karate sagrar-se a grande campeã geral do Campeonato Brasileiro Zonal. Além disto, os  medalhistas estão classificados para as finais do Campeonato Brasileiro que será realizado no mês de outubro em Joinville/SC.

“Todos os atletas tiveram bom aproveitamento. Para os novatos no Brasileiro o nervosismo acabou atrapalhando um pouco. Porém, todos estão de parabéns por estarem entre os melhores do estado”, destacou o professor de karate da SEMESPOR Adilson Luiz de Oliveira.

Publicidade

Parceiros