Serviços Urbanos realizou trabalhos de limpeza, poda de árvores e recolhimento de galhadas em vários bairros ao longo desta semana

Prefeitura M. de Ourinhos 30/04/2015 - 19:04:29 Diversos

Além de participar da Mega Operação “Todos Contra a Dengue”, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizou diversos trabalhos durante esta semana, de acordo com o cronograma da pasta.

Na segunda-feira, 27, os trabalhos de limpeza de áreas verdes estiveram concentrados na Praça das Cerejeiras, no Monjolinho e COHAB. A poda de árvores ocorreu na Vl. Soares e no Jd. Itamaraty e foram recolhidas galhadas no Jd. Primavera, na Barra Funda, na Vl. Christoni, Jd. Ideal, Jd. do Sol, Jd. Industria e Vl. São Luiz.

Continua depois da Publicidade

Na terça-feira o trabalho de limpeza permaneceu na Praça das Cerejeiras e no CDHU. Já a poda foi realizada na Vl. Brasil e na Praça da Vl. Sandano, enquanto que as galhadas foram recolhidas no Jd. Primavera, Jd. Bandeirantes, Vl. Christoni, Jd. Manhatan, Jd. do Sol, Vl. São Luiz, Vl. Nova Sá, Barra Funda, Jd. Vista Alegre e Jd. Ouro Verde.

No dia 29, quarta-feira os trabalhos de limpeza estiveram concentrados nos seguintes bairros: Córrego Monjolinho, Jd. Ouro Verde e CDHU. A poda de árvore foi realizada no Jd. América e na Vl. Matilde. O recolhimento de galhadas foi feito no Jd. Primavera, Jd. Bandeirantes, Jd. do Sol, Vl. São Luiz, Jd. Vista Alegre, Vl. Margarida, Jd, Ouro Verde e Vl. Nova Ourinhos.

Nesta quinta-feira, 30 foi realizada a limpeza da Rodoviária, bem como poda de árvores na Vl. Boa Esperança. Os caminhões recolheram galhadas no Jd. Bandeirantes, no Jd. do Sol, Vl. São Luiz, Vl. Margarida e Nova Ourinhos.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informa que ainda existem mais de 200 montes de galhadas na cidade em locais que já foram identificados e a retirada já está programada para o início da próxima semana.

Publicidade

Parceiros