Tênis de Mesa de Ourinhos conquista vários troféus e medalhas na 1ª Etapa da Copa SEMESPOR Regional

Prefeitura M. de Ourinhos 04/05/2015 - 18:48:46 Esportes

Com a participação de mais de 80 atletas de escolas de Ourinhos, a SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Ourinhos), realizou neste sábado, 25 de abril, a 1ª etapa da COPA SEMESPOR ESCOLAR de tênis de mesa.

         Além disto, no domingo, 26 de abril realizou a 1ª etapa da COPA SEMESPOR Regional de tênis de mesa, que contou com a presença de várias cidades da região. Ambas competições foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

Continua depois da Publicidade

         De acordo com a organização da SEMESPOR o campeonato que apresentou novos talentos descobertos nos trabalhos realizados nas escolas municipais, estaduais e particulares de Ourinhos.

         O professor de tênis de mesa Paulo Ramalho destaca que a SEMESPOR vem realizando este campeonato há vários anos.  “A competição tem se consolidado como um importante evento do  tênis de mesa municipal, visto o número crescente de atletas que participam deste evento”, explicou.

         A equipe de tênis de mesa SEMESPOR, comandada pelo técnico Paulo Araújo Ramalho, venceu a 1ª Etapa da COPA

SEMESPOR regional de tênis de mesa. A competição contou com a participação de 100 atletas de Ourinhos e região.

         “A SEMESPOR tem promovido um amplo trabalho de fortalecimento em sua equipe principal, onde seus atletas principais dobraram o número de horas de treinamento, visando os Jogos Regionais e Abertos de 2015 e também o campeonato da Liga Paulista e o campeonato Regional”, destacou o técnico Paulo Ramalho. 

         A equipe de Ourinhos contou com a participação de 60 atletas e esteve presente em todas as 14 categorias. Ao todo 40 atletas subiram ao pódio.

Publicidade

Parceiros