Comércio funcionará até às 22h nesta sexta para vendas do Dia das Mães

ACE Ourinhos 05/05/2015 - 12:49:48 Noticias

Considerada a segunda melhor data do ano para o comércio varejista, após o Natal, o Dia das Mães é aguardado com muita expectativa pelos comerciantes de Ourinhos, que esperam alavancar as vendas no mês de maio. Com o objetivo de potencializar os negócios, as lojas funcionarão em horário especial de atendimento nesta sexta-feira, dia 08, das 9 às 22h, e no sábado, dia 09, das 9h às 17h, conforme determina o acordo coletivo de trabalho assinado entre os sindicatos patronal e dos trabalhadores.

Para a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, o sucesso da data está diretamente relacionado ao seu apelo emocional, que motiva os filhos a presentearem a mulher mais importante de suas vidas. “Ninguém consegue deixar de presentear neste dia tão especial. Por mais singelo que seja o presente, nossas mães merecem ganhar um mimo acompanhado de beijos e abraços. Reflexo disso é o aumento das vendas que acompanhamos todos os anos neste período do ano, por isso todos os nossos comerciantes apostam suas fichas no Dia das Mães, fazendo campanhas específicas, promoções e decoração alusiva. Vale tudo para chamar a tenção dos consumidores e encantar o cliente”, salientou o diretor da ACE e presidente do Sincomércio, Fred Correa Leite.  

Continua depois da Publicidade

Entre os produtos preferidos para presentear, estão os artigos de vestuário, perfumes e sapatos. Também aparecem no ranking dos mais vendidos: flores, celulares, joias e relógios. A data comemorativa ainda favorece o setor de prestação de serviços, como bares e restaurantes, que já estão preparando almoços e jantares comemorativos para receber as famílias.

A estimativa da ACE Ourinhos é de que haja um aumento entre 3% e 5% nas vendas em relação ao mesmo período de 2014. “Apesar do cenário econômico, estamos otimistas e acreditamos neste aumento, enfatizou Fred Correa Leite

Publicidade

Parceiros