7ª Mostra Sérgio Nunes se aproxima do final

Prefeitura M. de Ourinhos 05/05/2015 - 18:46:49 Região

Ópera dos Malandros será reapresentado nesta quarta-feira

         A sétima edição da Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas se aproxima do fim. Porém, os apreciadores de teatro tem mais algumas peças até a sexta-feira, 08, para assistir espetáculos.

Continua depois da Publicidade

         Na quarta-feira, 06, às 20h30, será feita a reapresentação da peça “Ópera dos Malandros”. O texto é uma adaptação do musical A Ópera do Malandro, de Chico Buarque e será apresentado pelos

alunos do Curso Municipal de Teatro.

         A trama envolve uma série de malandros cariocas dos anos 40: Duran e Vitória, donos de prostíbulos, Max Overseas, o contrabandista, Chaves, o inspetor de polícia corrupto; e tantos outros.

         Na quinta, 07, às 20h30,o grupo Parlapatões & Satyros apresenta Eu Cão Eu, espetáculo que relata um dia qualquer do cotidiano de um homem, até então comum, que está insatisfeito com sua vida e passa a admirar um vira-latas e sua liberdade de andar tranquilamente pelas ruas.

          Encerrando a sétima edição da Mostra Sérgio Nunes a Companhia de Teatro Vermelho Presidente Prudente apresenta na sexta, 08, a partir das 20h30, o espetáculo Amoré, que conta a história de Lino, sujeito que está sempre viajando.

         Ao chegar em Amoré, conhece Cora que vive sozinha. Suas diferenças pessoais desconstroem e constroem as relações, trazendo à tona o humano que há neles, um encontro poético e estúpido.

         Os dois espetáculos são inteiramente gratuitos, sem a necessidade de retirar convites com antecedência. A 7ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas é uma realização da Prefeitura Municipal de Ourinhos através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Circuito Cultural Paulista, PROAC e Projeto Ademar Guerra. Para mais informações, ligue 3302-3344.

Publicidade

Parceiros