Secretaria de Obras realiza reperfilamento da Rua Vereador Adelino Breve, no Jardim Josefina

PORTAL OURINHOS 05/05/2015 - 18:51:37 Cidade

Rua será recapeada nesta quarta-feira, 06 

A Secretaria Municipal de Obras deu início na última semana aos trabalhos de limpeza e preparação da Rua Vereador Adelino Breve, no Jd. Josefina para receber o recapeamento asfáltico.

Continua depois da Publicidade

Dando continuidade aos trabalhos, foi realizado nesta terça-feira, 05 o reperfilamento da rua, como explica o secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”. “Amanhã, quarta-feira, vamos dar início ao recapeamento asfáltico deste local, por isso os trabalhos de limpeza foram realizados com antecedência e hoje fizemos o reperfilamento que é utilizado para nivelar o solo e corrigir as imperfeições”.

O recapeamento asfáltico da Rua Vereador Adelino Breve faz parte do PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua) lançado em 2014.

“Por determinação da prefeita Belkis Fernandes iniciamos o recapeamento asfáltico nesta Rua e pretendemos dar continuidade aos trabalhos com maior frequência, devido à redução das chuvas”, completou Betão.

Além do reperfilamento, a equipe de galerias realizou ainda no mesmo local a manutenção de guias e sarjetas e reparo em bocas de lobo. Já a equipe de asfalto realizou a operação tapa-buracos nas Ruas Constituição, São José e Fernando Sanches, na Vl. São Francisco.

Publicidade

Parceiros