Voleibol Ourinhense é vice-campeão dos 32º Jogos da Juventude

Prefeitura M. de Ourinhos 05/05/2015 - 18:55:21 Esportes

As equipes femininas e masculinas de voleibol de Ourinhos ficaram com o vice-campeonato na fase regional dos Jogos da Juventude.

         Ambas decidiram o título com a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo, representada pelo Icaiçara Clube. O clube santacruzense já tem experiência em disputas de ligas estaduais, porém, nem por isso as equipes ourinhenses se intimidaram, realizando dois jogos muitos equilibrados.

Continua depois da Publicidade

         No primeiro as meninas de Ourinhos mostraram  personalidade, ao equilibrar o jogo no início, mas as santa-cruzenses experientes fecharam o jogo em 2 sets a 0. No segundo jogo os meninos ourinhenses mostraram raça e técnica em uma partida eletrizante.

         Após perder o 1° set, conseguiram se impor em quadra e  vencer o segundo. Todavia no set decisivo os ourinhenses erraram muito e a vitória ficou com a equipe de Santa Cruz.

         O Professor Milton Jr. ficou muito satisfeito com o desempenho das equipes. “Nossas equipes tem uma média de idade de 16 anos e disputou um campeonato sub 19, mostrando que tem muito potencial para evoluir”, afirmou.

         Os atletas que fizeram parte da equipe masculina foram: Vander, Ruberval, Derick, Luís Gustavo, Bruno, Gledson e Gean. A equipe feminina foi composta pelas atletas: Josi, Bia Pazetti, Nathalia Maria, Rafaela, Bianca, Thayna Lima, Taina de Fatima, Maria Olivia, Nathalia Alves, Malu, Mazinha, Marcela e Ynara.

Publicidade

Parceiros