Prefeitura executa melhorias no Cemitério para o Dia das Mães

Prefeitura M. de Ourinhos 06/05/2015 - 18:09:38 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos, Secretaria de Obras e SAE (Superintendência de Água e Esgoto) intensificou nesta semana a limpeza e manutenção do Cemitério Municipal, tendo em vista o Dias das Mães que será celebrado neste domingo, 10.

         As ações foram determinadas pela prefeita Belkis Fernandes, com o intuito de tornar o ambiente do cemitério um local agradável para aqueles que vão prestar homenagens às suas mães que já se foram.

Continua depois da Publicidade

         O secretário de serviços urbanos Edson Carnevalle informou que sua pasta tem executado a limpeza geral do Cemitério, varrição, capina do mato, poda de árvores, retirada de galhadas, além de pintura de guias.

         Além da manutenção interna do local, a coordenadoria de trânsito realizou, ao longo da semana, a pintura de sinalizações de solo na rua.

         “Durante todo o ano fazemos a limpeza e manutenção do Cemitério Municipal. Próximo a datas como Dia das Mães, Dia dos Pais e Finados intensificamos os trabalhos, para proporcionar maior conforto aos visitantes, que aumentam nas proximidades destas datas”, explicou o Secretário Carnevalle, que está acompanhando as equipes de limpeza.

Publicidade

Parceiros