Belkis acompanha obras de recapeamento asfáltico da ua Vereador Adelino Breve

Prefeitura M. de Ourinhos 06/05/2015 - 18:18:21 Cidade

O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta quarta-feira, 06 o recapeamento asfáltico da Rua Vereador Adelino Breve, no Jd. Josefina. As obras fazem parte do PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua).

A prefeita Belkis Fernandes esteve no local acompanhando as obras e registrou a satisfação em poder cumprir com as expectativas dos moradores e aproveitou para pedir a colaboração de todos enquanto os trabalhos estiverem em andamento. “Conversando com alguns moradores notei que nós conseguimos atender a expectativa dos moradores desta rua que estavam ansiosos por melhorias. Esse é um trabalho articulado com as outras Secretarias que farão a sua parte conforme a finalização dos serviços. Aproveito também para pedir a colaboração de todos e impedir que os veículos trafeguem pelo local enquanto as obras não forem concluídas”.

Continua depois da Publicidade

Segundo Iraci Laurano Cassiolato, moradora do local há 30 anos, com o recapeamento os motociclistas poderão trafegar com maistranquilidade pela rua. “Estou muito satisfeita com esse recape, principalmente pelo fato de melhorar a segurança daqueles que utilizam motocicletas, pois com os buracos ficava de difícil de trafegar. Agradeço a prefeita Belkis por ter atendido o nosso pedido”.

O presidente da Associação dos Moradores dos bairros Jd. Josefina, Columbia e Angelina Marcante, Milton Mendes da Silva parabenizou a prefeita Belkis por mais essa conquista. “Em nome dos nossos moradores gostaria de parabenizar a Prefeita pelas benfeitorias em nosso bairro, pois realmente era uma necessidade do local”.

Conforme o término do recape, a Coordenadoria de Trânsito ficará a cargo de realizar a pintura de sinalização do solo.

Publicidade

Parceiros