Atletas da SEMESPOR ficam entre os primeiros

Prefeitura M. de Ourinhos 18/05/2015 - 20:15:15 Esportes

Na última quarta-feira, 13, três atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) participaram do Campeonato FPA menor, juvenil e adulto. A competição foi realizada no Ibirapuera em São Paulo.

         Ourinhos foi representado por 03 atletas: Maria Carolina Juvêncio Franceschini, Luan Francis de Almeida e Bruno Benedito da Silva. Todos conseguiram bons resultados, figurando entre os primeiros colocados.

Continua depois da Publicidade

         De acordo com o técnico da equipe de atletismo da SEMESPOR Homero Fernandes Andrade o nível da competição foi muito forte. “O torneio contou com cerca de 1500 atletas, de 30 equipes. Foi uma competição bem difícil, por isso temos de ressaltar que nossos três atletas tiveram resultados expressivos”, destacou.

         A atleta Maria Carolina conquistou o quinto lugar nos 400m rasos e o quarto lugar no salto em distância com 4.75m. Ambos os resultados foram conquistados na categoria menor. Já Luan Francis foi o terceiro lugar nos 400 m rasos da categoria juvenil.

         Por fim, o grande destaque foi o atleta Bruno Benedito que foi o campeão nas provas de 100 m rasos e 400 m rasos da categoria menor. Além do primeiro lugar, na prova de 400 m, o atleta ourinhense conseguiu o 4º melhor tempo na prova no ranking brasileiro da categoria.        

         Agenda equipe de Atletismo   

         A equipe de atletismo tem uma agenda bem cheia nos próximos dias. Nesta terça-feira, 19, os atletas ourinhenses viajam para Sertãozinho para participar da 1ª etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

         Já no sábado, 23 e domingo, 24,  a equipe participa do Campeonato Estadual Caixa de Menores em São Bernardo dos Campos. Na sequência tem a quinta etapa dos Jogos Escolares que acontece nesta quinta-feira, 27, em Piracicaba. Encerrando o mês tem o Campeonato Estadual de iniciantes, pré-mirim e mirim em Lins, no dia 30 de maio. 

Publicidade

Parceiros