SEMESPOR divulga programação esportiva dos próximos dias

Prefeitura M. de Ourinhos 22/05/2015 - 19:02:25 Esportes

Os próximos dias serão agitados para o esporte de Ourinhos. Atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) participarão de diversas competições no final de semana.

         Neste sábado, 23, o Ginásio Municipal Caiuá  “Monstrinho” recebe a 32º edição dos Jogos Abertos da Juventude de Judô. O evento acontecerá no período das 8h às 14h. No mesmo dia, as equipes de handebol masculino e feminino de Ourinhos estarão em Assis, disputando os Jogos Abertos da Juventude da modalidade.

Continua depois da Publicidade

         Ainda no sábado, no período da tarde, Ourinhos participará do Festival de Basquete da Liga Centro-Oeste Paulista sub12. A competição acontecerá no período da tarde em Palmital. No mesmo dia, a equipe de basquete participa do Campeonato de Basquete Feminino da Unimed em Tupã.

         Finalizando as competições do sábado, o Ginásio Municipal José Maria Paschoalick recebe a Taça Alfredo Devienne de Tênis de mesa. O torneio será disputado durante o dia inteiro.

         No domingo, 24, é dia de decisão para a equipe de malha de Ourinhos que enfrentará Jaú na Final da Liga Bauruense da modalidade. Após dois jogos, com uma vitória para os ourinhense e outra para os jauenses, a partida decisiva será disputada em campo neutro, em Avaré.

         No mesmo dia, a equipe de Moutain Bike estará em Ribeirão Grande para disputar a 3ª Etapa da Copa Sudoeste da modalidade. Os ourinhenses tem se destacado na competição, inclusive o ciclista Sandro Barbosa conquistou a segunda etapa.

         Na segunda-feira, 25, o Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” receberá o JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) no período da manhã. Já no período da tarde, o ginásio será palco da disputa de futsal entre o Colégio Santo Antônio Objetivo  e Colégio Pólis, válido pelo Jogos do IREL (Inspetoria Regional Esporte e Lazer).

         FINAL Copa Record de Futsal

        Na terça-feira, 26, às 20h a equipe feminina de futsal SEMESPOR/Dental irá fazer o segundo jogo da final da Copa Record em Santa Cruz do Rio Pardo, contra a equipe da casa. O primeiro jogo da série ficou empatado em 0 a 0.

Publicidade

Parceiros