Belkis registra satisfação por Ourinhos sediar pela 3ª vez os Jogos Regionais do Idoso

Prefeitura M. de Ourinhos 22/05/2015 - 19:15:03 Cidade

Pela terceira vez Ourinhos foi escolhida para sediar o JORI (Jogos Regionais do Idoso), e a cidade já se prepara para receber uma enorme quantidade de atletas da 7ª região esportiva do Estado.

Além da grata satisfação, para a prefeita Belkis Fernandes a cidade encontra-se de braços abertos para receber os participantes, bem como visitantes. “Pra mim é um enorme prazer receber esses atletas e saber do potencial da cidade em sediar um evento desse porte. Os JORI foi criado justamente para estimular a prática de esportes e acabar de vez com o sedentarismo, por isso fico muito orgulhosa de saber que existem pessoas dispostas a mudar os hábitos e buscar uma qualidade de vida melhor”.

Continua depois da Publicidade

“Gostaria de dizer que nossa cidade já está preparada para receber esse grande evento, que inclusive será realizado no mesmo período da 49ª edição da FAPI. Sabendo da disposição dos  atletas deixo meu convite para que após as competições eles possam apreciar a nossa Feira”, finalizou Belkis.

Os Jogos Regionais do Idoso são promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e o Fundo Social de Solidariedade.

 A 19ª edição do JORI acontece no período de 10 a 14 de junho e reúne um total de 14 modalidades esportivas, sendo elas: atletismo, boxa, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, truco, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

Publicidade

Parceiros