Ourinhos participa nesta quarta-feira, 27, do Dia do Desafio

Prefeitura M. de Ourinhos 26/05/2015 - 17:32:36 Cidade

Nesta quarta-feira, 27, a cidade de Ourinhos participará do Dia do Desafio de 2015, campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, em benefício da saúde e à adoção de hábitos saudáveis para todas as idades.

         O Dia do Desafio visa que nesta data as pessoas de todas as idades se envolvam em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de cálculo o número oficial de habitantes do município.

Continua depois da Publicidade

         A cidade que Ourinhos enfrentará neste ano será Chapecó (SC). Assim, a Secretaria de Esportes e Recreação (SEMESPOR) convida e incentiva toda a população ourinhense a participar, no dia 27 de maio do “Dia do Desafio”.

         Para participar é simples, basta praticar qualquer esporte ou atividade física, individualmente ou em grupo, por 15 minutos em sua casa, na escola, empresa, etc; no dia 28 de maio, entre zero e 21 horas.

         A SEMESPOR destaca que a participação de cada ourinhense é importante. Cada participação individual, conta ponto para contribuir com o resultado final do município. É muito importante que entre em contato e registre sua participação ligando para (014) 3322-5776 ou 3322-5710 - Secretaria de Esportes e Recreação.

Publicidade

Parceiros