Barco de retirar areia vira e um homem fica preso no seu interior em Salto Grande

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/05/2015 - 23:51:48 Noticias

O barco tipo “Batelão” de retirar areia virou próximo a ponte da linha férrea da Represa Lucas Garcez Nogueira abastecida pelos Rios Paranapanema e Pardo. Seu companheiro de trabalho que também estava no barco foi socorrido e teve apenas escoriações leves.
Na tarde desta terça feira, 26/05/15, por volta das 16 horas, uma embarcação tipo “Batelão” virou quando realizava o trabalho de retirada de areia na represa formada pelos Rios Paranapanema e Pardo, em Salto Grande. Dois homens estavam no interior da embarcação. Um deles após o tombamento, acabou saindo e foi socorrido com ferimentos leves, mas seu colega de trabalho ficou preso no interior do  barco.

Segundo testemunhas,  o condutor da embarcação ficou com o corpo preso na casa de máquinas, em um bolsão de ar que se formou no interior do casco. Ele se comunicava com batidas no casco do barco, mas até às 22h30min, o homem não havia sido resgatado.

Continua depois da Publicidade

O Corpo de Bombeiros tentou de todas as formas resgatar o  homem, mas sem sucesso.  As buscas foram encerradas por volta das 22h50min e serão retomadas na manhã desta quarta-feira, 27, a partir das 06 horas.

Mais detalhes em instantes...

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros