Homens tentam invadir casas em Ourinhos se passando por funcionários da SAE e/ou Vigilância Sanitária

MASSIVA 28/05/2015 - 11:26:06 Cidade

Um munícipe denunciou três suspeitos de tentarem invadir casas em Ourinhos. Eles chegaram em um gol branco e foram gravados pelo sistema de vigilância de uma das casas. Os homens abordam os moradores dizendo que são funcionários da Vigilância Sanitária e da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) e exigem a abertura dos portões. De acordo com o relato, os suspeitos tentaram entrar em duas residências no Jardim Oriental, na manhã desta quarta-feira, 27, mas não tiveram sucesso. Em nota enviada para a imprensa no último dia 15, a SAE alerta à população sobre possíveis golpes praticados por pessoas que tentam entrar nas residências alegando que são funcionários da autarquia para verificar vazamentos ou trocar peças da rede de água. A denúncia da presença desses golpistas que estão atuando na cidade foi feita por moradores dos bairros Jd. São Jorge, Jd. Itamaraty e Conjunto Residencial Helena Braz Vendramini.
A SAE esclarece que os servidores estão sempre devidamente uniformizados, assim como utilizam crachá para facilitar a identificação por parte da população e o veículo oficial da autarquia. A SAE ainda alerta que não há nenhum desses serviços sendo realizados pela autarquia, portanto, caso algum munícipe tenha dúvida com relação aos funcionários que se apresentam em seu imóvel alegando este caso, deve entrar em contato imediatamente com a SAE através do telefone 3322-1866.

Continua Após Publicidade

Nota: Informamos que a foto em destaque trata-se de funcionários da Secretaria de Saúde de Ourinhos devidamente uniformizados e com o veículo da secretaria devidamente adesivado e identificado e que realmente estiveram na residência da muniipe para coleta de água e a proprietária se recusou abrir o portão para a realização da coleta da água.
Agência Massiva

Publicidade

Parceiros