Alunos da Escola da Beleza visitaram a 1ª Expobeauty em Bauru

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 28/05/2015 - 18:49:31 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Fundo Social de Solidariedade ofereceram aos alunos da 5ª turma da Escola da Beleza, do Fundo Social do Estado de São Paulo, uma visita a 1ª Expobeauty “Feira da Beleza do Centro Oeste Paulista”, que ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de maio.

Além dos 40 alunos dos cursos de Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelha e Maquiagem, a viagem contou com a presença de professores, da diretora de Turismo de Ourinhos Lavínia Xavier e das conselheiras do Fundo Social de Solidariedade Fátima Toledo e Carla Devienne.

Continua depois da Publicidade

O principal objetivo da visita foi levar a todos os envolvidos às maiores tendências atuais no mundo da beleza, bem como oportunizar a realização de diversos cursos oferecidos em diferentes modalidades.

Para a diretora de Turismo Lavínia Xavier, sua visita na Feira e destacou a possibilidade de uma feira como essa em Ourinhos. “Gostei muito de visitar a Expobeauty e principalmente de conhecer as tendências desse universo da beleza. Aproveitei também para conversar com os organizadores, patrocinadores e expositores, pois a intenção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é planejar uma feira como essa em um futuro próximo”.

De acordo com Fátima Toledo, a experiência foi muito enriquecedora. “Ter visitado essa Feira foi algo muito importante para nós que fazemos parte da Escola da Beleza e principalmente para os alunos. Conversei com eles e todos agradeceram a prontidão da Presidente do Fundo Social Fátima Perino em articular esta visita. Foi uma experiência enriquecedora para todos nós e que trará diversos benefícios ao município e a esses profissionais que serão formados em breve”.

Publicidade

Parceiros