Atletas da SEMESPOR são destaque nos Jogos escolares do Estado de São Paulo

Prefeitura M. de Ourinhos 29/05/2015 - 15:54:50 Esportes

Na terça-feira, 19, a equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) participou da primeira etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. A competição foi realizada na cidade de Sertãozinho.

        Ao todo participaram cerca de 1500 atletas, representando 15 cidades. Ourinhos teve uma boa participação no torneio. Lembrando que os atletas  medalhistas de ouro, automaticamente conquistaram classificação para seletiva paulista mirim e infantil.

Continua depois da Publicidade

        Os atletas da SEMESPOR que conquistaram o primeiro lugar de suas provas e a classificação para seletiva  foram: Murilo Perreira de Souza nos 75m rasos, José Henrique da Solva Presentes no arremesso de peso, Rayssa Martins Ribeiro no lançamento de disco, Hygor Gabriel no lançamento de dardo, Beatriz Felipe no lançamento de dardo, Giulia Vitoria Furlaneto no salto em altura, Elias Aniceto no lançamento de disco.

        O atleta Murilo também conquistou um bronze nos 250m, Rayssa uma prata no arremesso de peso e Beatriz uma prata no lançamento de disco.

        Outros destaques da equipe foram: Paulo Henrique Visoto Lopes (prata no lançamento de dardo), Bruno Benedito da Silva  (prata nos 100m e 200m rasos), William Monteiro da Silva (prata no lançamento de dardo e disco), Maria Carolina Juvencio Franceschini (prata no salto em distância), Adriel Alvino de Oliveira (bronze no lançamento de peso), Pedro Henrique Braz (prata no 250m), Giulia Guimarães (bronze no arremesso de peso) e Giovana Fernanda Custodio (bronze no lançamento de dardo).

        De acordo com o técnico de atletismo da SEMESPOR Homero Fernandes de Andrade o nível da competição foi bastante elevado. “Foi uma competição muito forte e nossos atletas mostraram seu potencial. Alguns conquistaram a classificação para seletiva por vencer suas provas e outros podem ser classificados nas próximas etapas, ou pelo índice alcançado”, informou.

Publicidade

Parceiros