SEMESPOR divulga lista de programação esportiva dos próximos dias

Prefeitura M. de Ourinhos 29/05/2015 - 16:12:51 Noticias

             A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) divulgou a lista de competições esportivas promovidas pela pasta e com participação de atletas ourinhenses.

         No sábado, 30, a equipe de atletismo irá participar da 3ª etapa do Campeonato Estadual Iniciantes Pré-mirim e Mirim. O evento acontecerá durante o dia inteiro, na cidade de Lins e contará com atletas de toda a região. O torneio é classificatório para a seletiva estadual.

Continua depois da Publicidade

         No mesmo dia, a equipe de voleibol participará da Liga de Voleibol de Ourinhos (LOV/LIVAP) no Ginásio Caiuá “Monstrinho”. A competição acontecerá das 8h até as 20h.

         Já no domingo, 31, o Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”, receberá a final do futsal feminino e masculino do 32º edição dos Jogos Abertos da Juventude. As finais serão disputadas entre Ourinhos x Paraguaçu Paulista e Salto Grande x Palmital.

         Também no domingo, a equipe de voleibol de Ourinhos irá para Jacarezinho disputar o Campeonato Regional do Norte Pioneiro. A competição está agendada para o período da manhã.

         Na próxima segunda-feira, 01 de junho, o “Monstrinho” será palco de mais uma rodada do campeonato municipal de futsal adulto. Serão 03 jogos que começarão as 19h15, a primeira partida será disputada entre Veneza e Shaktar. Na sequência Roque de Carvalho enfrenta Grêmio/Iguaçu. Finalizando a noite EF Nova Geração joga contra a Turma do Buteco.

         O campeonato continua na terça-feira, 02 de junho, com mais 03 partidas. Brazukas enfrenta Legislação, na sequência Ciclo Machado joga contra Itajuby. Finalizando a noite “Os Normais” enfrenta Senegal.

Publicidade

Parceiros