Ourinhos vence mais uma etapa da Liga Centro Oeste Paulista de Tênis de Mesa

Prefeitura M. de Ourinhos 24/06/2015 - 18:32:24 Esportes

Ourinhos tem sido destaque em diversas modalidades esportivas, uma delas é o tênis de mesa. A equipe da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) tem vencido diversas competições nos últimos tempos.

         A conquista mais recente dos mesatenistas ourinhenses foi a última etapa da Liga Centro Oeste Paulista da modalidade disputada na cidade de Lençóis Paulista no último sábado, 20.

Continua depois da Publicidade

         A competição contou com aproximadamente 120 atletas, sendo que Ourinhos foi representado por 25 mesatenistas. Participaram do torneio as cidades de Marília, Itatinga, Bauru, Ribeirão Preto, entre outras.

         Um dos destaques da SEMESPOR foi o atleta Guilherme José que tem 13 anos e venceu a categoria mirim e infantil. De acordo com o professor de tênis de mesa Paulo Ramalho o garoto é muito dedicado aos treinamentos.

         “O Guilherme é um exemplo de dedicação. Nunca falta aos treinamentos e presta bastante atenção aos ensinamentos e as dicas de outros atletas mais experientes. Faz uns 4 anos que ele já treina com a SEMESPOR, inclusive jogando com mesatenistas de uma faixa etária mais avançada que a dele”, destacou.

         Outro destaque ourinhense foi a Maria Eduarda que recentemente iniciou seus treinamentos com a SEMESPOR. “Faz apenas 2 meses que ela começou os treinos conosco e conseguiu ser campeã nesta etapa da categoria juvenil e infantil”, informou o professor Paulo Ramalho.        

         Próximas competições 

         A próxima competição da equipe de tênis de mesa da SEMESPOR será os Jogos Regionais que acontecerão em Osvaldo Cruz, entre os dias 17 e 22 de julho. Já em agosto a equipe volta a disputar a Liga Centro Oeste na cidade de Assis.

Publicidade

Parceiros