Ações de limpeza são realizadas em todas as regiões da cidade

Prefeitura M. de Ourinhos 25/06/2015 - 18:17:35 Cidade

Com o intuito de manter a cidade limpa e preservada, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realiza diariamente uma intensa programação de limpeza em diversos locais da cidade.

Desde o início desta semana foi realizada a limpeza na Av. Antônio de Almeida Leite, Av. Esteves Manoel Filho, Av. Horácio Soares, Av. Joaquim Luiz da Costa, Jd. Itamaraty, Jd. Santa Fé, Jd. São Judas, áreas verdes do Jd. Paineiras, Praça dos Skatistas, Praça da Bíblia, Praça das Corujas, Praça dos Burgueses, Praça do Jd. Industrial, Trilha Verde, vielas do Jd. Santa Fé I, II, III e IV e proximidades do córrego Monjolinho.

Continua depois da Publicidade

A máquina giro 0 realizou a roçada nas áreas verdes do Jd. São Judas, Jd. Europa, Jd. Eldorado e CDHU.

O secretário municipal de Serviços Urbanos Edson Carnevale pede a colaboração dos munícipes para manter a cidade limpa e evitar o descarte de inservíveis em terrenos. “A pedido da prefeita Belkis estamos reforçando a limpeza e a manutenção da cidade, porém não é possível fazer esse trabalho sozinho. Por isso contamos com o apoio e a colaboração da população para não descartar materiais inservíveis, entulhos, entre outros resíduos em terrenos baldios, praças e campos”.

Publicidade

Parceiros