SPASSO ESPORTIVO/OURIFER ABRE VANTAGEM NA SEMIFINAL DOS COMERCIÁRIOS

Assessoria 06/07/2015 - 12:07:04 Esportes

A outra partida da fase semifinal terminou empatada

Foram realizados neste domingo (05) os jogos de ida da fase semifinal do Torneio de Futebol Society dos Comerciários – Troféu Prefeito Esperidião Cury 2015, com duas partidas disputadas no Clube dos Comerciários.

Continua depois da Publicidade

No primeiro jogo do dia, grande equilíbrio entre as equipes da Laponia/Uniplan e Cd Veículos. Jogo disputadíssimo que terminou com o placar de 1x1, que deixa aberta a disputa para o segundo jogo, com chances iguais para as duas equipes. Os gols foram marcados por Luiz Fernando que abriu o placar para o CD Veículos ainda no primeiro tempo e por Carlos Cesar que empatou no segundo tempo para a Laponia Uniplan. 

No segundo jogo vantagem para o Spasso Esportivo Ourifer que apresentou um futebol mais objetivo e venceu o Gordo Auto Elétrica pelo placar de 5x0, que dá a equipe vencedora a vantagem do empate no jogo da volta. Célio foi o destaque da partida mais uma vez, marcando quatro gols e assumindo definitivamente a artilharia isolada da competição com 16 gols em quatro partidas. Luciano fechou o placar para o Spasso/Ourifer que ainda tem a defesa menos vazada e é a equipe mais disciplinada do torneio.

Os jogos da volta da semifinal acontecem no dia 09, quinta feira de feriado a partir das 9h30 horas no Clube dos Comerciários:

As 9h30 horas jogam Gordo Auto Elétrica x Spasso Esportivo/Ourifer e às 10h30 horas Cd Veículos x Laponia/Uniplan.

Publicidade

Parceiros