Clima de confraternização toma conta

Assessoria 07/07/2015 - 13:45:32 Cidade

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região promoveu no último sábado, 04 de julho, o seu 1º Arraiá. Nem o frio e muito menos a chuva tirou o clima de confraternização do funcionalismo público e familiares que prestigiaram a festa no Clube de Campo da entidade, na cidade de Salto Grande, as margens do rio Paranapanema.

O Arraiá do Sindicato foi organizado por diretores e funcionários e foi um sucesso de público e de animação. O cardápio foi composto por comidas típicas, como pipoca, amendoim, paçoca, bolos dos mais variados tipos, espetinhos, além dos tradicionais quentão, vinho quente e caldo de Quenga.

Continua depois da Publicidade

A animação da festa ficou por conta da dupla Chico Cabelereiro e Airton Macedo com a participação de Naldo de Souza que, com um repertório variado, esquentou a noite de sábado.

Os servidores que prestigiaram o primeiro Arraiá do Sindicato tiveram a oportunidade também de conhecer de perto a estrutura do Clube de Campo. O local vem recebendo melhorias desde o ano passado e hoje já conta com um tablado para a pesca, quiosque com churrasqueira e casa na beira do rio, está em fase de conclusão a construção de quiosques com banheiros.

O presidente do Sindicato, Edinilson Ribeiro, fez questão de agradecer os servidores que prestigiaram o evento. “Quero agradecer todos os servidores que compareceram ao nosso primeiro arraiá. O evento foi um sucesso e uma oportunidade de promovermos um clima de confraternização entre os servidores e seus familiares. A partir de agora a festa julina fará parte do nosso calendário de eventos”.

Publicidade

Parceiros