Campeonato Municipal de futsal chega às quartas de final

Prefeitura M. de Ourinhos 07/07/2015 - 18:00:05 Cidade

Na última semana aconteceram os jogos da fase de oitavas de final da categoria prata do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR).

         Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes “José Maria Paschoalick “Monstrinho”, no período da noite. Na terça-feira, 30 de junho, aconteceram dois jogos  repletos de gols. No primeiro o Pão de Açúcar venceu o CDD por 8 a 6.

Continua depois da Publicidade

         No segundo jogo da noite o Roque de Carvalho/Prata bateu o Expresso Quagliato por 6 a 5. Agora o Pão de Açucar enfrentará o Roque de Carvalho pelas quartas de final.

         Na quarta-feira, 01 de julho, mais dois jogos das quartas de finais. No primeiro o Real Marques venceu o Imperio Real por 5 a 2. O time vencedor enfrentará o Brazukas que venceu o segundo jogo da noite por 5 a 4 contra os Fanatikos.

         Na quinta-feira, 02 de julho, o Shakytar venceu o Dillauto Eletrica pelo placar de 7 a 3. No segundo jogo Vila Musa bateu “Os Mercenários” por 5 a 3. Os times vencedores se enfrentaram nas quartas de final.

         Na sexta-feira, 03 de julho, encerrou a fase de oitavas de final com duas goleadas. A equipe dos Espartanos venceu com facilidade o Borussia por 07 a 03 e enfrentará agora os Galaticos da Vila que ganharam por 9 a 2 da Casa das Pipas.

Publicidade

Parceiros