Equipe da SEMESPOR vence Festival de Tênis de mesa de Itatinga

Prefeitura M. de Ourinhos 14/07/2015 - 18:45:04 Esportes

A equipe de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) continua em boa fase e conquistou mais um torneio.

         No último final de semana, a equipe disputou o 2º Festival de Tênis de Mesa de Itatinga. Ourinhos ficou em primeiro lugar na classificação geral do torneio, conquistando 10 medalhas e 8 troféus de primeiro lugar.

Continua depois da Publicidade

         Além dos ourinhenses, participaram também as cidades de Areiopolis, Itatinga e Avaré. Ao todo a competição contou com 100 mesatenistas que disputarão as categorias de pré-mirim até adulto.

         De acordo com o professor de tênis de mesa da SEMESPOR Paulo Ramalho o torneio foi uma preparação para os Jogos Regionais que começam nesta semana. “O torneio teve um nível muito forte. A própria equipe de Itatinga disputa a liga de Piracicaba que tem mesatenistas de alto nível, logo estão acostumados com partidas bem difíceis e vários estilos de jogo”, explicou.

         Entre os destaques da equipe da SEMESPOR está o mesatenista Helio Sadao que foi campeão da categoria juvenil e irá disputar os Jogos Regionais por Ourinhos. “Ele jogou a final contra um adversário que joga no estilo defensivo (kato). Foi a primeira vez que ele jogou com alguém que joga desta maneira e mesmo assim saiu vitorioso”, destacou o professor Paulo.

Publicidade

Parceiros