SINCOMERCIÁRIOS REALIZOU NO DIA 19 CHURRASCO BENEFICENTE EM PROL DA APAE OURINHOS

Assessoria 24/07/2015 - 15:41:11 Diversos

Evento aconteceu no Clube dos Comerciários.

Com apoio da Fecomerciários na pessoa do Presidente Motta, do comércio, de amigos e colaboradores o Sincomerciários de Ourinhos realizou no ultimo dia 19 churrasco beneficente cuja renda liquida será revertida integralmente para a APAE de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Centenas de pessoas, entre elas famílias inteiras estiveram no Clube dos Comerciários prestigiando o evento, que só teve elogios pela qualidade do serviço prestado pelos colaboradores do Sindicato e amigos da APAE, que estiveram participando e trabalhando no local.

Bruzarosco que é Presidente do Sincomerciários, e esteve à frente da coordenação geral fez um balanço bastante positivo da festa, que é a primeira destinada a uma entidade que cuida de pessoas com deficiência. Realizamos este evento em pro, da APAE, pois uma das bandeiras erguidas pela Fecomerciários com apoio de seus sindicatos filiados é a de defender e ajudar as pessoas deficientes a ingressarem no mercado de trabalho e de se incluírem na sociedade com dignidade e respeito, itens muito bem feitos pelas APAES de todo o Brasil e em especial a nossa APAE de Ourinhos.

Estamos ainda finalizando o balanço das receitas e despesas, pois existem ainda convites a serem pagos e fornecedores a apresentarem as notas de despesas, mas até na próxima semana estaremos divulgando os números finais, que de acordo com as nossas expectativas será bastante positivo, finalizou Bruzarosco.

Publicidade

Parceiros