FAPI de volta para o Sindicato Rural? Tenha dó hein!

MASSIVA 29/07/2015 - 15:38:27 Cidade

Nunca na história da FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos) houve uma divulgação tão bem feita das atrações do evento. Graças ao excelente trabalho da assessoria de comunicação contratada em 2015 pelo GFAPI a 49ª FAPI foi um sucesso. Pela primeira vez Ourinhos e toda a região acompanhou tudo o que aconteceu na feira através das redes sociais, sites, jornais, rádio e TV.

O mundo evoluiu e a forma de divulgação de conteúdo também, seja ele de notícias ou de publicidade. O tempo não para e para alcançar o sucesso temos que olhar sempre para frente. Por isso, nós da Agência Massiva - Comunicação e Mídia Livres, parabenizamos o GFAPI, organizadores das duas últimas edições da FAPI, pois depois do Sindicato Rural de Ourinhos ter abandonado a responsabilidade de organização da feira, deixando um pepinão na mão da Prefeitura, o GFAPI, encabeçado pela AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região), reuniu lideranças do setor empresarial e com uma visão moderna e empreendedora assumiu a maior feira de portões abertos do país e graças a muito trabalho a manteve viva, tornando-a inclusive filantrópica, pois o lucro é revertido para o tratamento de pessoas com câncer, algo que não acontecia quando o evento era organizado pelo Sindicato Rural.

Continua depois da Publicidade

Parabéns Edenilson Natale, Celso Zanuto, Macalé, Neno Batista, Ivo e demais membros do GFAPI. Nós acompanhamos toda a luta antes, durante e agora depois da feira, por isso confiamos no trabalho de vocês. Não entreguem de mão beijada o fruto do suor a quem virou as costas para a FAPI no primeiro sinal de dificuldade. Temos certeza o novo formato adotado para feira (mais industrial do que agropecuária) é o ideal para Ourinhos hoje, pois enaltece a indústria, comércio e serviços. Além disso, poucos terão o mesmo comprometimento a frente deste grandioso evento.

Não é justo agora que tudo está muito bem encaminhado, políticos colocarem chapéu de couro e iniciarem discursos para que o Sindicato Rural retome a FAPI. Este mesmo sindicato que aliás não dá nem o devido valor até para o governador de Estado, deixando de convidar os principais órgãos de imprensa de Ourinhos para cobrir a visita de Geraldo Alckmin a um evento organizado por eles.

Na última terça-feira (28) Alckmin esteve em Ourinhos para parabenizar os agricultores pelo seu dia, mas grande parte da população não ficará sabendo dos detalhes, já que a maior parte imprensa local não foi convidada.

Há quem diga que a lista de contato com a imprensa que o Sindicato Rural de Ourinhos possui é do tempo do jornal "O Progresso", da década de 60. Será?

Agência Massiva

Publicidade

Parceiros