Começaram as quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal

Prefeitura M. de Ourinhos 29/07/2015 - 18:32:05 Cidade

Teve início nesta terça-feira, 28, a fase de quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR). Os jogos da competição estão sendo realizados no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

         O primeiro jogo das quartas de final foi disputado entre as equipes “Pão de Açúcar” e Roque de Carvalho/Prata pela categoria prata. Foi uma partida bastante equilibrada e com muitos gols. No final o Pão de Açúcar venceu por 4 a 3 e avançou para as semifinais.

Continua depois da Publicidade

         O segundo jogo da noite foi disputado entre Roque de Carvalho/SPC e Senegal, válido pela categoria ouro. Dois times fortes candidatos ao título do municipal. Foi uma grande partida com belos gols. A equipe Roque de Carvalho acabou vencendo por 6 a 4.

         A competição continua nesta quarta-feira, 29, com mais dois jogos, um da categoria prata e outro da ouro. Se enfrentaram “Real Marques” e “Brazukas” pela categoria prata e “Os Normais” disputam uma vaga na semifinal da categoria ouro com a “Turma do Boteco”.

Publicidade

Parceiros