Belkis acompanha obras de construção de galeria no Jd. Mitsui

Prefeitura M. de Ourinhos 29/07/2015 - 18:45:02 Cidade

 Na tarde de terça-feira, 28, a prefeita Belkis Fernandes juntamente com o secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, acompanhou as obras de construção de galeria na Rua Arcângelo Brizanez, no Jd. Mitsui.

Enquanto caminhava pelo local Belkis ressaltou a importância da obra. “Desde muitos anos os moradores desse local sofrem com a inundação de alguns trechos, e além de prejudicá-los isso interfere na qualidade do asfalto. Então essa é uma obra aguardada por todos e que em breve será concluída”, destacou.

Continua depois da Publicidade

O secretário Betão falou sobre detalhes da obra. “Por determinação da prefeita Belkis nós estamos fazendo um serviço de reforço de galerias nesta rua, com intuito de permitir que a água que antes empoçava, a partir da conclusão dos trabalhos passe a escorrer rapidamente e saia da galeria já existente”.

“A Secretaria de Obras está agindo rapidamente para que os moradores dessa região tenham a tranquilidade de não presenciar mais enchentes nesse trecho do loteamento Mitsui”, finalizou Belkis.

Publicidade

Parceiros