Prefeito de Maracaí visita a Recicla Ourinhos

Assessoria 31/07/2015 - 11:39:10 Diversos

O prefeito de Maracaí, Eduardo Correa Sotana (Tatu), acompanhado de secretários municipais, esteve em visita técnica na Cooperativa Recicla Ourinhos para conhecer de perto o trabalho de coleta seletiva realizado pelos catadores cooperados. Foi recebido pela presidente da cooperativa, Matilde Ramos da Silva, e equipe técnica responsável pela elaboração de projetos e contratos juntos aos órgãos públicos.

Continua Após Publicidade

O prefeito elogiou a organização dos catadores e parabenizou a Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos e a Prefeitura Municipal pela parceria em prol da coleta seletiva e inclusão dos catadores que já rendeu vários prêmios de sustentabilidade ao município. Demonstrou ainda interesse em levar a experiência do trabalho pioneiro de Ourinhos para a cidade de Maracaí.

A Cooperativa Recicla Ourinhos, por meio do Comitê Oeste Paulista, a prefeitura de Ourinhos e a SAE se colocaram à disposição do prefeito para ajudar na renovação do contrato de coleta seletiva em Maracaí e ampliar os serviços prestados no município.

Publicidade

Parceiros