Mas o vereador não havia cortado a verba da imprensa? Contradição ou má-fé?

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 31/07/2015 - 01:33:12 Noticias

Em apenas 15 dias o jornal de oposição a cidade de Ourinhos conseguiu publicar duas notícias diferentes. Na primeira tenta passar a população que vereadores teriam aprovado corte de mais de R$ 800 mil nas verbas publicitárias. Porém na edição da ultima sexta, o próprio jornal diz que a prefeitura teria gasto mais de R$ 600 mil com verbas publicitárias.

Explica ai então, pois assim fica difícil até fazer oposição.

Continua depois da Publicidade

CAIXA 2 PARLAMENTAR?

Cargos de confiança indicados por vereadores para trabalhar em um escritório político no Brasil estariam sendo obrigados a devolver a maior parte do salário recebido para um parlamentar para que o mesmo use o dinheiro para financiar jornais de oposição contra ações do governo e outros órgãos de imprensa. Vai “quinhentão” ai?

NUNCA SUBIU A ESCADA?

O que se comenta nos bastidores da política é que existem assessores nomeados pelo Legislativo federal que nunca subiram a escada do escritório parlamentar. Vai entender!?!?

MOVIMENTO PARA BAIXAR SALÁRIOS DE VEREADORES CRESCE EM OURINHOS

Já em Ourinhos, o movimento para que baixe o salário de vereadores e seja extinto os cargos de assessores parlamentares vem crescendo dia após dia. Apesar de alguns órgãos de imprensa tentarem fazer de conta que a conversa não é com eles, as redes sociais vem se mobilizando para tal. Quero ver no dia que precisar da população na Casa de Leis se os internautas vão mesmo comparecer.

Fica o desafio!

Matéria veiculada no Repórter na Rua, mas como é de interesse público, compartilhe se acredita que o salário dos vereadores de Ourinhos, assim como em todas as cidades que já aderiram ao Projeto, está demais e que não precisam de assessores! O dinheiro economizado com a diminuição dos salários dos vereadores e extinção dos cargos de assessores parlamentares, além da drástica diminuição dos cargos públicos excedentes ou duplicados politicamente na Casa de Leis, daria para construir hospitais, postos de saúde, asfaltamento e recapeamentos, creches até no centro da cidade, escolas e demais, pois é muito dinheiro gasto desnecessariamente e não há necessidade nenhuma de Ourinhos continuar nessa gastança.

Diga adeus a farra com o dinheiro público na Câmara Municipal de Ourinhos!!

Semana que vem tem mais rapidinhas do REPÓRTER NA RUA.

Publicidade

Parceiros