Secretaria de Serviços Urbanos inicia limpeza no Cemitério para receber os visitantes no Dia dos Pais

Prefeitura M. de Ourinhos 03/08/2015 - 20:41:52 Diversos

Com a chegada de datas comemorativas, como por exemplo, o dia dos pais que será celebrado no próximo domingo, 09 de agosto, os Cemitérios costumam atrair milhares de pessoas que de alguma forma externam seus sentimentos aos entes queridos.

Continua Após Publicidade

Para acolher tantos familiares, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciou esta semana um intenso trabalho de limpeza no Cemitério, como explica o secretário Edson Carnevalle. “Por determinação da prefeita Belkis, demos início aos trabalhos de limpeza por toda a área do Cemitério, retirando qualquer tipo de entulho, mato e sujeira que possa estar presente no local. Essa é uma forma de manifestar nosso cuidado com aqueles que gostam de visitar os seus pais, mães e entes falecidos”.

Com um grande fluxo de pessoas que passará pelo Cemitério neste dia, Carnevalle pede a colaboração de todos para que mantenha a limpeza do local. “A expectativa é de pelo menos 15 mil pessoas passem pelo Cemitério no Dia dos Pais, e com isso, em nome da Prefeitura peço a colaboração dos visitantes para que não deixem os plásticos das flores espalhados pelos túmulos ou jogados no chão, inclusive para que não enchem os pratinhos dos vasos com água para evitar a proliferação do mosquito da dengue”, alertou.

Publicidade

Parceiros