Governador do Rotary é declarado como Hóspede Oficial do Município

Prefeitura M. de Ourinhos 04/08/2015 - 18:52:05 Região

Representando a Prefeita Belkis Fernandes o Governador Seiko Goya foi recebido pelo vice-prefeito e rotariano Dr. Gilberto Severino

         Na última segunda-feira, 03, o vice-prefeito Gilberto Severino, representando a Prefeita Belkis Fernandes, recebeu no gabinete da Prefeitura o Governador do distrito 4620 do Rotary, Seiko Goya e sua esposa Maria José Duarte Goya.

Continua depois da Publicidade

            Na oportunidade, o governador foi declarado hóspede oficial do município, de acordo com o decreto nº 6.631 de 27 de julho de 2015. O governador Seiko também foi presenteado com o livro “Ourinhos, Cidade da Dança- 50 anos de história”.

         O vice-prefeito, que também é rotariano, agradeceu a visita. “É uma grande honra receber o governador Seiko e sua esposa em Ourinhos. Afinal, o Rotary sempre tem servido a comunidade e tem sido um grande parceiro, ao atender pedidos da administração pública”, destacou Dr. Gilberto.

         Também estiveram no encontro representantes dos 3 clubes do Rotary em Ourinhos, o Chefe de Gabinete José Luis Teixeira Quenca e os secretários Municipais que apresentaram os projetos e ações desenvolvidos por suas pastas.

         O governador Seiko agradeceu a receptividade. “Agradeço pelo título de hóspede oficial. Pelo relato de cada secretário, este trabalho que está sendo executado está de parabéns. Coloco o Rotary à disposição para tudo o que pudermos contribuir com o município”, declarou.

         Além da reunião, o governador aproveitou para visitar os clubes da cidade: Rotary Club Integração, Rotary Ourinhos Oeste e Rotary Clube Ourinhos.

Publicidade

Parceiros