Vacina contra a Influenza foi novamente prorrogada

Prefeitura M. de Ourinhos 04/08/2015 - 18:58:22 Cidade

Prazo para se imunizar termina no dia 14 de agosto 

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica prorrogou até o dia 14 de agosto o prazo para os grupos prioritários se imunizarem contra a Influenza.

Continua depois da Publicidade

Podem receber a vacina professores (e todos os funcionários da escola) e do Ensino Infantil (incluindo as creches), Fundamental e Médio da Rede Pública e Privada; Polícia Federal, Militar, Bombeiros, Polícia Civil; Exército, Aeronáutica e Marinha; Funcionários dos Correios; Motoristas e Cobradores de Ônibus das linhas estaduais e municipais; Moradores de Rua; Refugiados; Funcionários da Defensoria Pública Federal, Estaduais e Municipais; Funcionários da Coleta de Lixo e da Limpeza das Ruas.

As vacinas estão disponíveis nos seguintes Postos: Centro de Saúde I (Postão), UBS Vl. Margarida, UBS Vl. São Luiz, UBS Jd Itamaraty, UBS Pq. Minas Gerais, UBS CAIC, UBS Vl. Brasil, UBS Vl. Odilon e UBS COHAB.

A vacina contra a gripe tem por objetivo diminuir a mortalidade, as complicações e as internações decorrentes das infecções pelo vírus Influenza.

Publicidade

Parceiros