WEB RÁDIO FAMILIA RESGATE, A NOVA FONTE DE EVANGELIZAÇÃO DE OURINHOS

Assessoria 14/08/2015 - 20:53:36 Região

O Grupo de Oração Jovem Resgate há 18 anos transforma vidas através da evangelização, levando a palavra de Deus todos os domingo as 20:00 horas na capela Santa Rita de Cássia.

Atualmente a juventude além de enfrentar os problemas típicos da adolescência, tem como agravante a violência e a disseminação das drogas, que são levadas com muita facilidade para as portas de escolas e festinhas que eles freqüentam por isso uma base solida na fé cristã é de suma importância.

Continua depois da Publicidade

Tendo em vista o crescimento da internet nos últimos anos e a necessidade de atingir esse público, que não se encontra praticando a fé, a Coordenação e Servos do grupo decidiram que este é momento propício para a criação de uma web rádio para evangelizar as famílias que estão em contato com o mundo virtual.

Sendo por tanto este um universo que cresce a uma velocidade incrível, fazendo parte do cotidiano de 85 milhões de brasileiros e de 2 bilhões de usuários em todo o mundo, e enquanto você lê, os números dessa estatística, já cresceu. Nunca nenhuma invenção no campo das comunicações conquistou público tão numeroso em curto espaço de tempo. Se o telefone convencional levou em média 13 anos para alcançar 50 milhões de usuários, a internet alcançou essa mesma marca em apenas quatro. Diversidade de informação, agilidade e alcance são algumas das vantagens da rede que pode ser acessada a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer lugar do planeta.

O lançamento oficial, ocorreu no sábado dia 08 de agosto e contou com a presença de autoridades civis, coordenadores de grupo de oração e muitos amigos.

De acordo com a coordenadora do Grupo Ana Karina, a intenção de se ter uma web rádio é atingir muitos corações.

Para Hamilton Azevedo, fundador do Grupo Jovem Resgate este é um sonho de Deus que se realiza.

A Web Rádio Família Resgate é a primeira do seguimento católico criada na cidade de Ourinhos, com a programação voltada para a família cristã, a Rádio já pode ser acessada através do endereço eletrônico www.familiaresgate.com.br.

Onde todos os domingos, transmitiremos a Santa Missa às 08 da manhã e também o Grupo de Oração Jovem Resgate, além de programação 24 horas online e espaço aberto para toda a diocese de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros