Equipe de Karatê da SEMESPOR conquista troféu e 7 medalhas no Paulista

Prefeitura M. de Ourinhos 18/08/2015 - 18:19:10 Esportes

A equipe de karatê da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) participou do Campeonato Paulista Open, Escolar de Shiai no último final de semana.

         Os ourinhenses conquistaram o 3º lugar na competição por equipes na categoria 14 e 15 anos. Além disto, os karatecas da SEMESPOR trouxeram para Ourinhos 7 medalhas, sendo 1 de ouro,1 de prata e 5 de bronze.

Continua depois da Publicidade

         O evento foi organizado pela Federação Paulista de Karatê (FPK) no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. O torneio contou com a participação de 1.260 atletas de 150 núcleos e associações filiadas.

         O professor e técnico da equipe de Ourinhos, Adilson Luiz de Oliveira, explicou que este evento serve de preparação para as finais do Campeonato Brasileiro. “Quatro atletas ourinhenses estarão representando nossa cidade e o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro”, informou.

         O campeonato nacional será realizado pela Confederação Brasileira de Karatê( CBK) na cidade de Joinville-SC em Outubro. Participarão  da competição os três primeiros lugares de cada categoria do paulista.

Publicidade

Parceiros